0
Skip NavigationMenu

Aderir aos workgroups

Com a necessidade de se fomentar as atividade dos enfermeiros que trabalham em Oncologia nas suas diferentes especificidades e atendendo aos recentes avanços científicos que cada especialidade oncológica tem, a AEOP cria os Grupos Específicos de trabalho, identificados como Workgroups, por áreas importantes de intervenção, com os seguintes objetivos:

1. Estabelecer estratégias organizativas dentro da estrutura da AEOP como promotoras de atividades científicas relevantes na área Educacional, de Investigação e das Práticas Clínicas;
2. Definir estratégias de Comunicação da associação para com a comunidade científica;
3. Promover a discussão entre os enfermeiros em cada área específica do saber;
4. Promover a investigação em enfermagem oncológica dirigida para a prática clínica;
5. Coordenar as atividades científicas específicas numa perspectiva nacional, com todas as unidades de oncologia dos diferentes hospitais.

Cada Workgroup formado terá o seu próprio regulamento de funcionamento, no âmbito da estratégia e dos objetivos da AEOP.

Os enfermeiros que queiram aderir aos Workgroups terão de ser obrigatoriamente membros da AEOP e terão de submeter a sua adesão em boletim próprio, obedecendo a um conjunto de características aí solicitadas.

Cada Workgroup terá reuniões de trabalho específicas para o planeamento e execução de atividades científicas.

As novas Adesões ocorrem no 1º Trimestre de cada ano.
Para qualquer informação relativa aos Workgroups, contactar workgroups@aeop.pt

Please leave this field empty.